radiogilao.jpg

"O DESPERTAR" Pintura de Elsa Revez no IPDJ em Faro

Versão para impressão PDF

«O DESPERTAR» Pintura de Elsa Revez no IPDJ em FaroEstará patente ao público, na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P., na Rua da PSP, em Faro, de 12 a 31 de janeiro, a exposição de pintura de Elsa Revez “O DESPERTAR”.

Natural de Vila Nova de Cacela e atualmente a residir em Almancil,  Elsa Revez  é uma artista autodidata, cujo trabalho nos remete para o seu ambiente familiar, os valores e a simplicidade que definem a sua personalidade e os seus interesses.

Um dia sentiu uma imensa vontade de pintar um quadro, algo que não fazia desde criança, ver a sua mão a deslizar pela tela quase que de forma automática transformou-se numa experiencia libertadora, tendo surgido a exposição “O DESPERTAR”, que revela a expressão das emoções sentidas no momento.
 
Elsa Revez realizou várias exposições, nomeadamente na Biblioteca Municipal Vicente Campinas em VRSA, na Galeria de Arte da Praça do Mar em Quarteira,  na Biblioteca Municipal de Faro, na Galeria Municipal de São Brás de Alportel, na Biblioteca Municipal de Olhão e na Casa da Cultura em Monte Gordo.
 
A exposição “O Despertar” inaugura no dia 12 de janeiro, pelas 19h00, e estará patente ao público até ao dia 31 de janeiro de 2018, e poderá ser visitada de segunda a sexta, das 9h00 as 18h00, na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P., na Rua da PSP, em Faro.

fonte/ipdj

Faixa publicitária

Emissão em Directo (player 1)

emissao online

Emissão em Directo (player 2)

Video em Destaque

Facebook Rádio Gilão

Consultório do consumidor

Faixa publicitária

Podcast

Publicidade

Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Contacte-nos

Largo de Santana nº 1 - Tavira

 

8800-701 TAVIRA 

 

Tel: +351 281 320 240

 

Fax: +351 281 325 523

 

Email: radiogilao@net.vodafone.pt

Siga-nos

facebook   twitter   buzz
RSS feed   twitter