radiogilao.jpg

Saúde É… Partilhar Afetos - Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis

Versão para impressão PDF

Saúde É… Partilhar AfetosMembro da Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis desde 2016, Castro Marim é destacado no 20º aniversário deste organismo, pelas boas práticas que tem conduzido e implementado em prol da saúde e da qualidade de vida dos seus munícipes.

O compromisso de continuar a promover o bem-estar e qualidade de vida das famílias, é assumido pelo presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Francisco Amaral, como uma prioridade.

A autarquia de Castro Marim tem vindo a desenvolver mais auxílios e políticas sociais, algumas inovadoras a nível nacional, como o programa municipal de combate à obesidade, já com mais de 150 utentes. Outra das iniciativas de maior sucesso e com enorme melhoria da qualidade de vida dos envolvidos foi o programa de cessão tabágica, que totaliza atualmente cerca de 290 utentes e regista uma taxa de sucesso na ordem dos 85%.

A Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis, que promove um conjunto de iniciativas para dar a conhecer o trabalho que desenvolve e estreita a cooperação entre os associados, lançou uma publicação onde destaca as iniciativas e programas que se destacam entre 47 municípios parceiros.

Entre um amplo conjunto de iniciativas, medidas e programas implementados no território castromarinense, nas mais diversas áreas, foram destacados:

- Programa de Combate à Obesidade
- Programa “Ao Ritmo dos 60…”
- Programa de Combate ao Tabagismo
- Unidade Móvel de Saúde 
- Workshops de Educação Ambiental nas Praias

fonte/cm-castro-marim

Faixa publicitária

Emissão em Directo (player 1)

emissao online

Emissão em Directo (player 2)

Video em Destaque

Facebook Rádio Gilão

Consultório do consumidor

Faixa publicitária

Podcast

Publicidade

Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Contacte-nos

Largo de Santana nº 1 - Tavira

 

8800-701 TAVIRA 

 

Tel: +351 281 320 240

 

Fax: +351 281 325 523

 

Email: radiogilao@net.vodafone.pt

Siga-nos

facebook   twitter   buzz
RSS feed   twitter