radiogilao.jpg

38ª edição do Corta-Mato do Algueirão acontece este sábado

Versão para impressão PDF

38ª edição do Corta-Mato do Algueirão acontece este sábadoA prova mais antiga do atletismo algarvio organizada por um clube decorre este sábado, dia 2 de dezembro, pelas 15h00, na Zona Desportiva de Pechão. O Corta-Mato do Algueirão, uma organização do Clube Oriental de Pechão, com o apoio do Município de Olhão, vai já na sua 38ª edição, este ano com uma vertente solidária.

Garantida está a presença da atleta olímpica Ana Cabecinha, assim como dos atletas Internacionais Edna Barros, Carolina Costa, Rodrigo Marques e Etson Barros.

Este ano, a prova vai colaborar com o projeto "Mexe-te por esta causa", ação solidária de apoio ao Movimento Apoio à Problemática da SIDA, que já conta 25 anos de trabalho nesta área.

Todos os atletas, técnicos, dirigentes e público em geral podem contribuir com um donativo em agasalhos, cobertores, ou uma peça de vestuário de adulto, contribuindo, assim, para a causa solidária.

A organização aguarda a presença de cerca de quatrocentos atletas, oriundos de várias equipas do sul do país, e atletas estrangeiros, nomeadamente espanhóis, estando em disputa cerca de uma centena de prémios.

fonte/cm-olhão

Faixa publicitária

Emissão em Directo (player 1)

emissao online

Emissão em Directo (player 2)

Video em Destaque

Facebook Rádio Gilão

Consultório do consumidor

Faixa publicitária

Podcast

Publicidade

Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Contacte-nos

Largo de Santana nº 1 - Tavira

 

8800-701 TAVIRA 

 

Tel: +351 281 320 240

 

Fax: +351 281 325 523

 

Email: radiogilao@net.vodafone.pt

Siga-nos

facebook   twitter   buzz
RSS feed   twitter