radiogilao.jpg

Corrida Algarviana Ultra Trail passa em Cachopo

Versão para impressão PDF

Corrida Algarviana Ultra Trail passa em CachopoA corrida Algarviana Ultra Trail (ALUT) que percorre o interior da região inicia, no dia 30 de novembro, em Alcoutim, e termina, no dia 03 de dezembro, em Vila do Bispo, prevendo-se uma passagem pela freguesia de Cachopo, entre as 23h00 do próximo dia 30 e as 09h00 de dia 01.

Num percurso de 300 km, 60 atletas de seis nacionalidades atravessam em 72 horas os pontos mais altos da região, designadamente, as serras do Caldeirão, Espinhaço de Cão e Monchique.

A prova que inclui a via algarviana passa pelos concelhos de Alcoutim, Castro Marim, Tavira, São Brás de Alportel, Loulé, Silves, Monchique, Lagos e Vila do Bispo. A corrida é feita, essencialmente, em zonas florestais com o intuito de promover o interior enquanto produto turístico alternativo.

A ALUT é organizada pela Algarve Trail Running (ATR) e pela Região de Turismo do Algarve (RTA) em parceria com a ANA - Aeroportos de Portugal, Águas do Algarve e com o apoio da AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve e do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

fonte/cm-tavira

Faixa publicitária

Emissão em Directo (player 1)

emissao online

Emissão em Directo (player 2)

Video em Destaque

Facebook Rádio Gilão

Consultório do consumidor

Faixa publicitária

Podcast

Publicidade

Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária

Contacte-nos

Largo de Santana nº 1 - Tavira

 

8800-701 TAVIRA 

 

Tel: +351 281 320 240

 

Fax: +351 281 325 523

 

Email: radiogilao@net.vodafone.pt

Siga-nos

facebook   twitter   buzz
RSS feed   twitter